terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Suporte Adobe Brasoftware: "Mesmo após ativação, a licença fica em modo trial"

O que fazer?

O sistema operacional hospeda nomes de host do mapa de arquivos para endereços IP. Um arquivo de hosts configurado incorretamente pode afetar a capacidade do computador de conectar-se aos servidores da Adobe.

Siga estas etapas para verificar se há um problema com o arquivo de hosts e restaurá-lo, se necessário:

1. Clique neste Link.

Se vir dois logotipos da Adobe, você tem acesso aos servidores de ativação. Tente ativar ou iniciar o software.


Ainda com problemas? Passe para a próxima etapa.

2. Inicie um navegador da internet, como Internet Explorer ou Firefox, e abra um do seguinte link:


3. Caso o software não ative, utilize a ferramenta ADOBE para corrigir os arquivos hosts:

a) Baixe o aplicativo:

b) Escolha a opção 12 (Fix Host File)


c) Reinicie o aplicativo.

Estamos a disposição para lhe auxiliar, caso tenha dúvidas entre em contato com nosso time técnico através do e-mail:

suporteadobe@brasoftware.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário