O que fazer?
O sistema operacional hospeda nomes de host do mapa de arquivos para endereços IP. Um arquivo de hosts configurado incorretamente pode afetar a capacidade do computador de conectar-se aos servidores da Adobe.
Siga estas etapas para verificar se há um problema com o arquivo de hosts e restaurá-lo, se necessário:
1. Clique neste Link.
Se vir dois logotipos da Adobe, você tem acesso aos servidores de ativação. Tente ativar ou iniciar o software.
Ainda com problemas? Passe para a próxima etapa.
2. Inicie um navegador da internet, como Internet Explorer ou Firefox, e abra um do seguinte link:
CS6 e posterior: https://lm.licenses.adobe.com/br/gdf/status.jsp
3. Caso o software não ative, utilize a ferramenta ADOBE para corrigir os arquivos hosts:
a) Baixe o aplicativo:
b) Escolha a opção 12 (Fix Host File)
c) Reinicie o aplicativo.
Estamos a disposição para lhe auxiliar, caso tenha dúvidas entre em contato com nosso time técnico através do e-mail:
suporteadobe@brasoftware.com.br


Nenhum comentário:
Postar um comentário