Campanha Make a Masterpiece
A nova campanha da Adobe, Make a Masterpiece, relembra quatro obras de arte que tem uma coisa em comum: elas não existem mais.
“São Mateus e O Anjo”, de Caravaggio, foi destruída durante a II Guerra Mundial. “La mesa herida”, de Frida Kahlo, sumiu. “Cidade Medieval por Água”, de Karl Friedrich Schinkel, foi queimada durante um incêndio.“Tempestade no Mar da Galiléia”, de Rembrandt, foi roubada e nunca encontrada.
“São Mateus e O Anjo”
Sendo assim, a Adobe convidou quatro criativos da comunidade Behance para recriar os quadros, com duas condições: Utilizar apenas imagens do banco Adobe Stock, e não sair do Photoshop para nada.
Para montar “Tempestade no Mar da Galiléia”, o indiano Ankur Patar utilizou 236 fotos. Aproveitou a oportunidade para incluir até a si próprio na pintura. Assista os videos das reconstruções desta e de outras obras.
A criação é da Goodby Silverstein & Partners.
Saiba Mais:
Saiba Mais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário